Além do horizonte, existem outros mundos a serem descobertos.
Lá, folhas não caem, elas flutuam.
Lá, o meio de transporte são pássaros que vem até você e com o suspiro de seu amor, neste mundo todos andam de mãos dadas lá é aonde a harmonia toma conta da natureza de todas as espécies viventes.
Lá, não colhemos flores, mas as flores colhem a gente.
Chegou o tempo de despertar e acreditar que esta vida vale apena ser vivida.
-Rhenan Carvalho-

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

As Leis Universais


Para as nossas considerações e reflexões.

"A vida consiste em escolhas. Quando você tira todos os detalhes e enxuga a situação, o que sobra são escolhas, decisões a serem tomadas. Você escolhe como reagir às situações. Você escolhe como as pessoas irão afetar no seu astral. Você escolhe estar feliz ou triste, calmo ou nervoso. Em suma: É escolha sua como você vive sua vida!".

“Deus criou tudo no universo, mas nada para Si mesmo. Todos são livres para curtir a vida como bem entender. Só que há uma limitação: para cada ação, há uma reação correspondente. Você é livre para fazer o que quiser, mas saiba que está sujeito a esta Lei. Se você usa a sua liberdade para cometer atos injustos, incorretos ou maldosos, as conseqüências inevitavelmente serão ruins. Estes resultados não são causados por Deus, mas sim por seus próprios atos. O Senhor não causa mal a ninguém. Tudo o que acontece a você é fruto de seus próprios pensamentos e ações".

LEIS DO UNIVERSO

LEI DA CONEXÃO

Cada coisa que acontece no Universo está direta ou indiretamente conectada com todos os outros acontecimentos. Cada ação nossa afeta a algo ou alguém de alguma maneira. Cada ato de respiração nosso, contém átomos vindos dos corpos, de todos e de tudo aquilo que nos cerca e eles são incorporados ao nosso corpo.

LEI DOS CICLOS

Todas as mudanças ocorrem em um ritmo que se harmoniza com um ciclo de transformação que lhe é específico. Existe um tempo de plantio e um tempo de colheita que é específico a cada coisa.

LEI DA INTUIÇÃO

Cada um de nós está conectado com o Divino através de nossa Essência e portanto pode ter uma experiência direta do todo quando quiser. Este princípio fala da nossa habilidade de "saber" que o que estamos fazendo é o que é certo para nós, mesmo quando não existe nenhuma maneira de prová-lo a ninguém.

LEI DA SOBERANEIDADE

Cada um de nós tem responsabilidade absoluta pela criação da própria vida. Nosso poder de criar somente e unicamente pode ser exercido através de nossas ações no momento presente, e ele não é maior nem menor do que o poder criador de qualquer outra pessoa. Quando permitimos que outra pessoa tome decisões por nós, estamos jogando o nosso poder fora.

LEI DA ATRAÇÃO

Tudo em nossa vida acontece porque, conscientemente ou não, nós atraímos isto para nós. São as nossas crenças, o que pensamos e o que sentimos em relação a vida, que atrai fatos e acontecimentos que têm ressonância com a nossa energia interior.

LEI DA ABUNDÂNCIA

O Universo nos proverá com tudo aquilo que desejamos e necessitamos, mas, somente na medida em que tenhamos uma intenção clara e na medida em que tenhamos criado espaço para que esta energia se manifeste.

LEI DO AMOR

O Amor é a força criativa do Universo, que nós irradiamos naturalmente quando estamos centrados em nossa Essência. Nós somente somos capazes de experimentar o amor como uma extensão daquilo que nós permitimos que flua através de nós.

Não importa quantas pessoas nos amem ou o quanto elas nos amem. Quando nós não estamos permitindo que o amor flua através de nós, não temos a possibilidade de sentir o amor dos outros ou o amor do Universo. Por exemplo, se alguém nos diz alguma coisa que nos magoe, e nós decidimos que não queremos mais amar esta pessoa, imediatamente paramos de sentir ou expressar amor por esta pessoa e no lugar vamos experimentar alguma raiva. Esta raiva nos impede de estarmos num estado de amor. E não importa quanto amor nos esteja sendo enviado por outra pessoa , nós não seremos capazes de senti-lo.

Nós somos capazes de permitir que o amor flua através de nós, na mesma proporção em que sentimos amor por nós mesmos.

Qualquer condição que coloquemos para amar a nós mesmos, impede o fluxo do amor para os outros e vindo dos outros. ( Por exemplo: se acho que estou muito gorda e fora de forma, não importa quantas pessoas digam o quanto gostam de meu corpo, não vou acreditar nelas. - Não conseguiremos sentir o amor de alguém sobre um aspecto de nós mesmos que nós não amamos.)

É somente através dos relacionamentos que nós somos capazes de descobrir todas as crenças limitadoras de nossa identidade e experimentar nossa habilidade natural de amar incondicionalmente.

É somente através de nossas interações com os outros que podemos descobrir e experimentar a nós mesmos. Nosso objetivo em um relacionamento é experimentar e aprender sobre o amor a nós mesmo e ao outros.

CONCLUSÕES

O MUNDO É O QUE VOCÊ PENSA QUE ELE É

(Mudando seu pensamento você pode mudar o mundo)

NÃO EXISTEM LIMITES

(Não existe limites entre você e seu corpo, você e o mundo, ou entre você e Deus. As divisões que usamos foram criadas em função da necessidade ou conveniência.

A ENERGIA FLUI PARA ONDE VAI SUA ATENÇÃO

O AGORA É O MOMENTO DE PODER

(E só no momento presente, aqui e agora, você tem o poder de mudar as crenças limitadoras e conscientemente plantar as sementes do futuro que você quer criar)

TODO PODER VEM DENTRO DE VOCÊ

(Não existe nem um poder fora de você porque o poder divino, do universo, flui e trabalha através de você)

elogica.br.inter.net/lumigun/leis.htm


LEIS UNIVERSAIS

Existem Leis que nos regem independente de termos consciência delas, sao leis segundo as quais criamos as manifestações de nossa realidade.

Lei da Atração Magnética

Atraimos a nós o que desejamos.
Atraimos também, o que consideramos indesejável (se nos concentrarmos nisso).
Se nos concentrarmos em doença, manifestamos mais doença. Se nos concentrarmos em pobreza, manifestamos mais pobreza.
Se nos concentrarmos em falta de amor em nossas vidas, manifestamos apenas mais carência.
É impossível criar amor quando nos concentramos na pobreza. Trata-se da Lei da
Atração Magnética

Lei da Manifestação Criativa

Concentrando-se intencionalmente no que deseja! Evite se concentrar no que considera
indesejável em sua vida!
Se voce estiver em um ambiente onde pessoas estão entretidas numa conversa sobre algo
que considera indesejável em sua vida.
Educadamente se desculpe e vá embora.
Permanecer nessa energia negativa apenas atrairá mais dela para sua vida.

Lei da Permissão

A Lei mais difícil de todas.
Ponha seus pensamentos na consciência universal fortalecidos pelo desejo. Então, retire-se e permita que o universo os manifeste para voce.
Se voce tiver esperanca.Nao estará permitindo.
Se tiver expectativa, não estará permitindo.
Quanto mais esperar.
Quanto mais esperança tiver, mais tentará manipular ou controlar.
Então mais atrapalhará a manifestação de seus desejos.

A Lei da "Permissão" significa simplesmente isso: PERMITIR!

Lembre-se: tudo na criação é energia.

Todo pensamento para voce pensado apresenta uma frequência.
Cada sílaba, cada palavra ou forma de pensamento que voce invoque tem seus próprios
conjuntos de frequências que ressoam por todo o seu Universo.

Quando se concentra no medo...frequencia de raiva.
Depressao e caos.
Sao as mensagens recebidas por seu Universo.

Quando voce se concentra no amor...
as frequencias da alegria.
Harmonia e Paz ressoam por todo seu universo.

Quem trilha o caminho do autoconhecimento está sempre se transformando e já nao fica no tédio de sempre repetir as mesmas (falhas) e experiências.

- Ricardo Chioro -

www.alma-da.org